GIF 728x90 - Suplementos

“Tônico facial ajuda a normalizar o pH da pele alterado por sabonetes”

 

Tônico facial ajuda a normalizar o pH da pele alterado por sabonetes e outros limpadores, deixando a pele pronta para receber a hidratação.

O Tônico facial é ideal para a  indicação de pele oleosa e para solucionar problemas com espinhas. Quando usamos o tônico facial adequado, com propriedades nutritivas, favorecemos o Ph natural da pele  que é uma barreira natural de proteção contra vírus e bactérias.


Diário da beleza facial

“limpeza + tonificação + hidratação

Para manter a pele sempre bonita e menos oleosa é preciso cuidar da alimentação, beber mais água, e cultivar hábitos saudáveis.

Para escolher o tônico facial  adequado

Leve em consideração o seu tipo de pele. Para pele normal, o ácido hialurônico e extratos de chá verde, camomila e calêndula são recomendados. Para a pele seca, aposte em Tôcnico facial com agentes calmantes, Aloe Vera e livres de álcool. As fórmulas para peles mistas use  os que não contenham óleo em sua composição

Como usar

Use o Tônico facial  de manhã e à noite, logo após a higienização do rosto. “Embeba um disco de algodão com quantidade suficiente” e aplique delicadamente o líquido em direção do nariz às extremidades da face, evitando o contato com os olhos. O uso do filtro solar é indispensável.

Tônico facial para pele oleosa

Esta receita para pele oleosa pode ser usada todo dia de manhã, ou, conforme sentir necessidade.

  • 1/3 de xícara de vinagre de maçã
  • 1 xícara de água mineral
  • 10 gotas de óleo essencial de lavanda (de boa qualidade, opcional)

Guarde a mistura na geladeira e use sempre que achar necessário (30 dia)

Caso você prefira comprar um Tônico facial específico,  prefira um que não contenha álcool em sua composição. Aproveite todas as dicas e mantenha a sua pele sempre linda.

Comente: qual é o seu tipo de pele e como você cuida?