GIF 728x90 - Suplementos

farinha de Arroz Integral. Super nutritiva, é mais leve, não contém gordura e possui baixo teor de sódio. Por uma alimentação mais leve: como se não bastasse tudo isso, é um alimento orgânico, sem agrotóxicos. Você sabia que a Farinha de Arroz é uma ótima opção para fazer pães e bolos sem usar farinha de trigo? Para evitar o inchaço, especialmente abdominal, é uma queixa muito comum e normalmente suas causas estão relacionadas a má digestão ou constipação”. Para evitar esse problema, a opção é optar por uma alimentação, equilibrada priorizando alimentos integrais, frutas, verduras e legumes, e uma hidratação reforçada.

Farinhas Integrais:

  • Além da farinha de Arroz integral citado acima, a farinha de aveia integral  é um jeito diferente de comer aveia. Deixa suas receitas muito mais nutritivas e saborosas.
  • A Farinha de Trigo Integral é ótima pra deixar suas receitas mais saudáveis e gostosas. Ela é fonte fibras, zinco e magnésio. E como se não bastasse tudo isso, é um alimento orgânico, sem agrotóxicos.

Super nutritiva, é mais leve, não contém gordura e possui baixo teor de sódio.

*% Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valor diário não estabelecido.

Onde usar:

Bolos, biscoitos, tortas, massas e pães.

Contém glutém pois passa por equipamentos que também processam alimentos com glúten. Pode conter traços de soja, castanhas, gergelim e ovo.

Entenda sobre o glutém: é possível que a exclusão do glúten da dieta resulte em perda de peso, mas não porque o glúten engorda e sim porque a proteína está presente em diversos alimentos comuns e muitas vezes, calóricos.

Receitas com Farinha de Arroz Integral:

Pão de Quinua e Frutas (sem Trigo)
Massa Integral para Rocambole
Bolo Integral Simples

“Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente, desfrutando tudo com intensidade, sem medo”

Para levar uma vida mais saudável, experimente trocar o trigo por arroz integral, quinoa, amaranto ou arroz negro. Abrir mão do pão e substituir por batata doce, baroa, inhame ou aipim também traz resultados mais saudáveis.

RECOMENDADO PARA VOCÊ _________________________________________