Planejamento de aposentadoria, tudo o que você precisa saber agora.
Dizemos que nós seres humanos destacamos de outras espécies. Em virtude da nossa capacidade de pensar e planejar com antecedência. Embora isso possa ser verdade, a maioria de nós também tem grandes problemas para pensar ou se preparar para o longo prazo.

“É melhor começar certo para ganhar sempre”

No entanto, pensar com antecedência e agir sobre esses pensamentos é fundamental para estar pronto quando o futuro se torna o presente. Quanto mais jovem você for, mais distante sua aposentadoria. Assim maior a sua capacidade de combinar seus retornos ao longo do tempo. Essa janela de tempo é a sua maior vantagem.

 

Nesta coleção, foram selecionadas as questões importantes:
    • Quanto eu precisarei economizar para aposentadoria para viver confortavelmente?
    • Quais são os meus objetivos?
    • Quando devo começar?
    • O que devo fazer?
    • Quanto posso contar com a Segurança Social?
    • Em que custo eu posso encontrar uma vez que eu realmente me aposentei?

 

Planejamento de aposentadoria, tudo o que você precisa saber agora.

Estamos constantemente envolvidos nas tarefas diárias e no trabalho. É difícil o suficiente para planejar algo seis meses à frente, como as férias de verão. Como é que devemos pensar em algo no futuro distante, como aposentadoria.

Todos precisamos fazer essas perguntas, mas com todas as nossas preocupações a curto prazo, muitas vezes esperamos muito tempo para fazê-lo. Existem 13 Passos de aposentadoria, juntamente com um monte de ferramentas para executar os números. Assim podem ajudá-lo a cortar a neblina e ver as realidades que tornarão seus anos de ouro verdadeiramente dourados .

Como contratar uma acessoria para aposentadoria: Silmar Brasil.