GIF 728x90 - Suplementos

Ecom tantos vazamentos, quem é fã da Apple já tem uma boa ideia do que esperar do visual do tão esperado iPhone 8. O iPhone 8 da Apple está, sem dúvida, configurado para ser um dos lançamentos tecnológicos mais aguardados dos últimos anos. E uma câmera vertical. Também é menor do que o iPhone 7+, tem uma porta do carregador e cantos curvos.

Carregado pela SuperSaf TV , o vídeo abaixo mostra o ‘iPhone 8’ com uma tela de ponta a ponta.

Como você pode ver, essas imagens sugerem que não haverá um botão Home no novo telefone. E o scanner de impressão digital Touch ID será incorporado na tela.

O aparelho também supostamente tem um novo display OLED que se estenderá por toda a parte frontal do telefone.

Quão grande será o iPhone 8?

Os rumores dizem que o iPhone 8 será o maior ainda em 5,8 polegadas – com o iPhone o iPhone 7 Plus chegando em 5,5 polegadas. Então, sim, será muito grande.

Quais as novas funções que o iPhone 8 terá?

Aparentemente, a Apple espera apresentar a varredura 3D que poderá ver os rostos das pessoas (reconhecimento facial, basicamente), uma “área de função” na parte inferior da tela grande, permitindo acesso fácil a determinados recursos – como o novo toque do Macbook Pro Barra e locais de exibição extra para fotos.

“Seja positivo, paciente e persistente”

Pensa que também terá uma atualização de armazenamento, bem como a capacidade de flutuar na água, de acordo com a Tech Stuff . Eles dizem que a Apple arquivou anteriormente uma patente para criar um telefone com amortecedores – e um mecanismo que significa que o telefone flutua – com o objetivo de evitar telas rachadas e danos causados ​​pela água.

Um relatório em Bloomberg também sugeriu que o iPhone 8 terá habilidades de cobrança sem fio.

Quão bom serão os selfies?

Após a introdução revolucionária da câmera dupla e modo retrato no iPhone 7 Plus, todos os nossos selfies vão melhorar e melhorar a partir de agora? 9 a 5Mac pensa que permanecerá exclusivo para o maior dos modelos de iPhone no futuro – o que é uma ótima notícia para os usuários do iPhone 8.

Também se fala de uma nova câmera selfie “revolucionária” que usa a tecnologia infravermelha para detectar a localização e a profundidade dos objetos em seu campo de visão, e um sistema de câmera 3D para o reconhecimento de selfies, face e íris em 3D.

Quando o iPhone 8 será lançado?

A Apple tradicionalmente liberta os iPhones mais recentes durante as duas primeiras semanas de setembro, então, seguir esse padrão significaria entre 4 a 17 de setembro de 2017.

Dito isso, Mac Otakara e o Royal Bank of Canada , que são fontes confiáveis ​​no mundo da tecnologia, relatam que há uma demora na produção, e não devemos esperar o novo modelo até pelo menos outubro ou novembro.

O analista do Royal Bank of Canada, Amit Daryanani, explica: “Com base em pontos de dados incrementais da cadeia de suprimentos que sugerem um atraso no iPhone OLED mais pronunciado … nós pensamos que o dispositivo principal pode não ver os embarques iniciais até outubro, com os envios de volume não ocorrendo até novembro / dezembro prazo.”

Quanto custa o iPhone 8?

Os relatórios foram misturados – de acordo com a Fast Company , que dizem que “uma fonte com conhecimento dos planos da Apple” vazou o plano de preços para eles, informam que o iPhone 8 será o mais caro ainda, superando a marca de $ 1.000 (£ 778) para a primeira vez.

a revista afirma que o iPhone 8 inicial deve custar entre 1,1 e 1,2 mil dólares (R$ 3,4 a 3,7 mil), por exemplo. Em uma tentativa de compensar pelo preço, a versão básica do dispositivo deve vir com 128 GB de armazenamento.

Visto que os rumores da vez surgem de fontes de peso e ainda se encaixam muito bem com boa parte dos outros vazamentos, é difícil não acreditar que o que estamos vendo é o iPhone 8 de verdade. Tudo o que podemos fazer, com isso, é aguardar novidades oficiais.