Home New Hora certa de trocar suas próteses de silicone

Hora certa de trocar suas próteses de silicone

136
0
GIF 728x90 - Suplementos
As próteses de silicone duram para sempre?

Evolução das tecnologias utilizadas nos implantes de silicone faz com que a durabilidade das próteses seja cada vez maior

A mamoplastia de aumento é uma das cirurgias que está no ranking das preferências das mulheres no Brasil. A tendência em colocar próteses de silicone exageradas, que em nada combinavam com os biótipos, ficou no passado. Agora, quanto mais natural o resultado, melhor. Assim como as técnicas da cirurgia plástica evoluíram ao longo dos anos, a tecnologia utilizada nos implantes de silicone também.

As próteses de silicone duram para sempre?

Cônica, redonda e em gota e perfis alto e extra alto: não importa o modelo das próteses, todas apresentam a mesma durabilidade.  Mas a dúvida que fica é: precisarei trocar minhas próteses? Em geral, não. São raros os casos de contratura capsular ou ruptura da prótese, graças ao avanço da tecnologia.

Hora certa de trocar suas próteses de silicone

Após a mamoplastia, além de estar com os exames em dia, é necessário que a paciente realize um acompanhamento periódico com o cirurgião plástico para analisar a evolução das mamas com próteses. Se houver algum sinal de alteração como aumento, dor, mudanças no formato ou na consistência do implante, o cirurgião plástico saberá como proceder.

“Esteja em harmonia com o seu dia. Não há maior presente do que se sentir bem sobre um dia bem vivido e o sentimento de satisfação que o acompanha”

O que comumente acontece é que após a inserção das próteses de silicone os seios continuam sofrendo a ação do tempo e do envelhecimento. Nesse momento pode haver o desejo de trocar o modelo ou o volume dos implantes, o que deve ser analisado por você e seu cirurgião plástico.

 

Curta, compartilha e inscreva-se nas redes sociais.


Tratamento corporal

%d blogueiros gostam disto: