GIF 728x90 - Suplementos

Nada e tudo do nada viemos para o nada voltaremos.

Nada e tudo do nada viemos para o nada voltaremos.

Muitos se preocupam em demasia com os bens materiais e não se apercebem que viemos a este mundo sem trazer nada e sairemos dele sem nada levar.

A vida nada mais é que uma passagem, uma viagem. Uma oportunidade de viver e dar vida, de conhecer e de fazer conhecer mas fundamentalmente de sermos felizes.

Cada um à sua maneira,  forma e liberdade individual, nunca colocando as dos outros em segundo plano.

Tudo nessa vida é sim interesse,  é preciso desejar fazer, é preciso um objetivo, é preciso uma paixão por aquilo que se faz, amor.

 “Faça as pessoas justamente aquilo que gostaria que elas fizessem a você”

Existem pessoas que farão algo por você simplesmente por influenciar na vida delas, no presente ou no futuro.

Existem pessoas que farão algo por você por demonstração e posicionamento à outras pessoas para ser aceito em um grupo ou time. Sobretudo, existem aquelas pessoas que farão por você por que te consideram. Assim sabem que você faria exatamente isso por elas, seja como for, estando certo ou errado.

Nada e tudo do nada viemos para o nada voltaremos.

O importante é que você saiba e procure distinguir quem está do seu lado, dentro do seu barco, no seu time e  retribua. Faça as pessoas justamente aquilo que gostaria que elas fizessem a você.  Sem esperar em troca, por puro amor à vida, por saber que não somos nada. Viemos sem embrulhos e voltaremos sem eles.

O que te faz verdadeiro humano são suas boas ações, sua sinceridade, seu carisma, caráter, honestidade. Uma criatura  que irradia luz, paz, alegria, por anda passa. Deixando a  energia “gostosa” no ar,  felicidade as pessoas a sua volta, que as enobrece mais que a você mesmo.

Que não lhe falte o sorriso, força para lutar por um ideal em particular ou de um grupo.  Sobretudo, faça isso com seriedade, com honestidade, com hombridade, ser humano! Felicidade!