GIF 728x90 - Suplementos

Mídia social. Quase todas as empresas podem encontrar um uso para sites de mídia social nos dias de hoje. Você pode usá-los para comercialização , pesquisa , serviço ao cliente e muito mais.

Mas gerenciar esses sites de mídia social nem sempre é fácil. Para isso, você pode precisar de algumas ferramentas que podem ajudar com coisas como agendamento, análise e até mesmo edição. Aqui estão 50 diferentes ferramentas de gerenciamento de mídia social que podem ajudá-lo a construir a presença do seu negócio on-line .

Ferramentas de gerenciamento de mídia social

Amortecedor

Buffer é uma ferramenta on-line que você pode usar para agendar conteúdo social em diferentes plataformas. Bem como encontrar inspiração para novos conteúdos para compartilhar.

Hootsuite

Hootsuite é outra opção para programação e gerenciamento de mídia social.

Sprout Social

Para mais campanhas de marketing em profundidade em várias plataformas. O Sprout Social é uma ferramenta on-line. Você pode usar para criar campanhas de marketing em vários canais sociais.

Edgar

Para economizar ainda mais tempo, você pode usar uma ferramenta como Edgar. Edgar mantém suas postagens de mídia social em uma rotação – para que você possa re-postar seu conteúdo nas mídias sociais de vez em quando.

BuzzSumo

Você pode usar BuzzSumo para encontrar o melhor conteúdo social que se relaciona com a sua indústria ou nicho.

CoSchedule

CoSchedule é um calendário de mídia social que lhe dá uma maneira de gerenciar seu conteúdo social para a frente.

Repost

Reposting o índice em meios sociais pode ser uma maneira grande de acoplar com outros usuários em plataformas como Instagram. Repost é um aplicativo que permite que você facilmente repost conteúdo de outros usuários e creditá-los.

Responder

Um serviço de Buffer, Respond permite que você mantenha o controle de quem chega até você em mídias sociais. Assim para que você possa facilmente responder e gerenciar seu serviço ao cliente on-line.

Menção

Menção é outra ferramenta que você pode usar para monitorar suas menções de mídia social para que você possa acompanhar todas as conversas.

Mais tarde

O Instagram é uma plataforma social que não está conectada a nenhuma das principais ferramentas de programação social. Mas mais tarde deixa-o carregar a programação e controlar seus postagens próximas de Instagram.

Grum

Ou você pode usar o Grum para postar no Instagram diretamente do seu computador se você não tiver o aplicativo móvel à mão.

Crowdfire

Para o Twitter e Instagram, Crowdfire permite que você gerencie o seu seguimento e planejar campanhas de marketing para aumentar sua presença on-line.

Nuvi

Nuvi é um programa que oferece insights de marketing em tempo real para plataformas sociais para que você possa tomar decisões informadas para aumentar seu público.

Facebook Messenger

As possibilidades são, seu negócio já tem uma presença no Facebook. Mas você também pode usar o aplicativo Facebook Messenger para se comunicar melhor com seus clientes que se conectam com você na plataforma.

Anúncios do Facebook

Você também pode usar o Facebook Ads para construir um público maior e aumentar suas conversões na plataforma.

Comece um fogo

Iniciar um incêndio é uma ferramenta que visa ajudar você a criar viral mídias sociais posts. Você pode acompanhar o alcance de cada posto e dá-lhe recomendações para o crescimento futuro.

Animoto

Se você quiser adicionar um pouco mais de emoção ao seu conteúdo social, você pode criar vídeos animados que incorporam sua marca usando Animoto .

Qwaya

Para gerenciar seus anúncios de mídia social no Facebook e Instagram, Qwaya é uma ferramenta gratuita que pode tornar o processo de publicidade um pouco mais fácil.

Canva

As imagens são super importantes para o conteúdo de mídia social de qualidade. Canva é uma ferramenta gratuita de edição de fotos e de design gráfico que pode utilizar directamente no seu navegador web.

PicMonkey

PicMonkey é outro editor de fotos on-line que você pode usar para criar uma variedade de diferentes tipos de imagens de mídia social. O site ainda tem modelos para coisas como imagens de capa do Facebook.

Pablo

Você também pode projetar suas próprias imagens envolventes para compartilhar em sites de mídia social usando um aplicativo como Pablo .

Flickr

Se você deseja compartilhar fotos ou encontrar algumas imagens da Creative Commons para incluir em seus posts de mídias sociais, o Flickr pode ser um ótimo recurso para encontrar e compartilhar imagens.

Shutterstock

Você também pode encontrar fotos de ações para incluir com seus posts de mídias sociais usando sites como Shutterstock se você não quiser criar suas próprias imagens.

Death to the Foto De Stock

Para fotos mais elegantes e vídeos direto para sua caixa de entrada, você também pode considerar um recurso como a morte para a foto .

Snapseed

Se você estiver interessado em tirar suas próprias fotos para postar no Instagram e em outros sites, usar um aplicativo de edição móvel como o Snapseed pode ser uma grande ajuda.

Piktochart

Infográficos também podem ser visuais poderosos para incluir em posts de mídias sociais. E Piktochart dá-lhe uma maneira fácil de criar o seu próprio.

Infogr.am

Você também pode usar o Infogr.am para criar vários infográficos, gráficos, gráficos e outros recursos visuais.

Iconosquare

Se você usar Instagram para comercializar o seu negócio, você pode usar Iconosquare para acessar análise e gerenciar seus esforços de marketing.

WordSwag

Para compartilhar imagens de palavras, citações e outros textos, você pode usar o aplicativo WordSwag para criar imagens para várias plataformas sociais.

Followerwonk

De Moz, Followerwonk fornece análises sobre seus seguidores e conteúdo social em sites como o Twitter.

Brand24

Para monitorar o que as pessoas estão dizendo sobre sua marca e produtos on-line, você pode usar Brand24 . A ferramenta fornece atualizações em tempo real para que você possa manter um olho em sua reputação on-line.

Agorapulse

Agorapulse é uma ferramenta paga que você pode usar para manter o controle de menções e gerenciar sua presença na mídia social.

Quora

Quando você está procurando inspiração para novos postos de mídia social, pode ajudar a considerar o que perguntas as pessoas podem ter sobre o seu nicho particular. Quora é um site de perguntas e respostas . Assim, você pode usá-lo para pesquisar as perguntas que as pessoas podem precisar de resposta.

Tendências do Google

Se você quiser criar conteúdo social que tenha a ver com tendências atuais populares, você pode pesquisar alguns desses tópicos usando o Google Trends .

IQ Rival

Com toda a probabilidade, você não é a única empresa em sua indústria que usa a mídia social. Então você pode usar Rival IQ para obter análise competitiva sobre o que outras marcas estão fazendo em mídias sociais.

Um pouco

Para acompanhar o desempenho de links específicos ou criar links exclusivos, abreviação de seu conteúdo compartilhável, você pode usar uma ferramenta online fácil como Bit.ly .

Carteira

A fim de crescer uma presença bem sucedida mídia social, você também precisa ler e monitorar outros conteúdos sociais. Para isso, há Pocket , um aplicativo que permite que você salve o conteúdo para ler em um momento que é conveniente para você.

LinkedIn Pulse

Se você usa o LinkedIn para sua empresa, pode usar o LinkedIn Pulse para descobrir conteúdo e influenciadores.

Evernote

Para gerenciar sua presença na mídia social, você provavelmente terá que gerenciar toneladas de idéias e pensamentos diferentes. Evernote pode ser uma ótima maneira de manter todas essas notas organizadas.

Trello

Para permanecer na tarefa com seu conteúdo de mídia social, você pode encontrar uma ferramenta de produtividade como Trello útil, especialmente se você gerenciar uma equipe.

Calendário do Google

Se pretender manter um calendário rigoroso do seu conteúdo social e de todas as tarefas associadas ao gerenciamento das suas contas, pode utilizar o Calendário Google .

Dropbox

Se você precisar compartilhar ou baixar arquivos grandes para suas contas sociais, o Dropbox pode ser uma ferramenta essencial.

Pós-planejador

O Post Planner é um aplicativo que pode usá-lo para gerenciar e descobrir conteúdo no Facebook e muito mais.

Babbling

Babbly é uma ferramenta de compartilhamento social que incentiva você a compartilhar conteúdo de outros criadores. E em troca, Babbly tornará mais fácil para os outros compartilhar seu conteúdo também.

IFTTT

IFTTT é um sistema de produtividade que permite que você conecte várias plataformas sociais e serviços on-line para economizar tempo.

Zapier

O Zapier também permite que você conecte vários aplicativos e serviços on-line para criar fluxos de trabalho e poupar tempo.

Tipo de formulário

Se você alguma vez usar as mídias sociais para obter insights e fazer perguntas de seu público, você pode encontrar um uso para formulários on-line. O Typeform permite que você crie formulários preenchíveis que são completamente personalizados para sua empresa.

Grammarly

Suas postagens de mídia social ainda deve ser pelo menos um pouco profissional em termos de gramática e ortografia. Assim, você pode usar grammarly como uma extensão de navegador para verificar a gramática e ortografia de todos os seus posts de mídias sociais.

Quickmeme

Por mais tolo que possa parecer, os memes podem realmente servir seus esforços de marketing se usados no contexto certo. Quickmeme permite que você encontre memes populares e até crie o seu próprio.

GIPHY

Você também pode criar seus próprios gifs para compartilhar em vários canais sociais usando uma ferramenta online como GIPHY .

Klout

Para manter o controle de sua influência social, você pode usar um serviço como Klout , que também pode ajudá-lo a identificar áreas que podem precisar de melhoria.

Klear

Klear é outra ferramenta que pode ajudá-lo a medir a influência social e outras métricas. Mas você também pode usá-lo para identificar influenciadores relevantes em seu nicho.