GIF 728x90 - Suplementos

Gordura não é mais o nutriente para evitar quando você está fazendo dieta

 

Gorduras saudáveis – como as encontradas em nozes, abacates e azeite – têm um lugar em um plano de perda de peso. Os carboidratos, porém, são o novo inimigo da dieta. Carboidratos são nutrientes essenciais, no entanto, fornecê-lo com energia e fibra, são fundamentais para um bom funcionamento do aparelho digestivo e saúde do coração. O truque não é proibir completamente os carboidratos, mas evitar os insalubres.

Evite os carboidratos de grãos refinados

Durante o processamento, os fabricantes alteram os grãos refinados do seu estado original. Grãos refinados estão faltando o farelo e germe, que contêm minerais, juntamente com antioxidantes, vitamina E, vitaminas B e ácidos graxos poliinsaturados. Estes compostos são também uma fonte de fibra. O arroz branco e a farinha branca, usados em panquecas, massas brancas, pão branco, muffins, barras de cereais, biscoitos brancos, pizza, wraps e bagels, são altamente refinados. Seu corpo digere esses alimentos tão rapidamente que eles não deixam você se sentir cheio por muito tempo aumentando o açúcar no sangue quase instantaneamente. Sua textura suave leva pouco esforço para mastigar, e é fácil comer em grande quantidade, os grãos refinados  leva ao ganho de peso.

Segundo estudo, mostrou que o aumento do consumo de grãos inteiros correlaciona-se com níveis mais baixos de gordura da barriga enquanto aumenta grãos refinados aumenta barriga, ou gordura visceral. Portanto escolha 100% de pão integral sobre o branco; optar por arroz integral em vez de arroz branco ou fazer um pratode salada ou legumes em vez de massas brancas.

Skip Sugar para perder peso

Adoçantes calóricos, incluindo mel, xarope de bordo, agave e açúcar de cana, são carboidratos prevalentes em nosso abastecimento alimentar. Fontes óbvias de açúcar, como xaropes, bolinhos e biscoitos e doces devem ser evitados em um plano de perda de peso. De longe, a maior fonte de açúcar nas dietas americanas é refrigerante e outros refrigerantes, observa o Centro para a Ciência e o Interesse Público. Cereais frios, adoçados – como iogurte ou leite aromatizado – e alimentos processados, como molho de salada, ketchup e molhos, são outras fontes importantes.

O açúcar que ocorre naturalmente, encontrado em frutas frescas e leite puro, sem açúcar e iogurte, fornece carboidratos saudáveis, com perda de peso, quando consumidos com moderação.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ ________________________________________