GIF 728x90 - Suplementos

quando a limpeza de pele é realizada sem recurso a ultrassons, apenas conseguimos extrair as impurezas que se acumulam na camada superficial da pele. A mais recente tecnologia para a realização de uma Limpeza de Pele profunda. Através da utilização de um mecanismo que incorpora ultrassons, sendo possível produzir uma regeneração desde a derme até à epiderme. A produção de secreções sebáceas é regulada, a pele é hidratada. Sendo também estimulada a produção de colágeno e elastina, que conferem elasticidade e firmeza à pele.

Sem deixar marca ou vermelhidões e a Limpeza de Pele Ultrassônica da BodyConcept pode ser realizada em qualquer altura do dia. Sendo um verdadeiro tratamento de beleza capaz de tornar as desagradáveis extrações de impurezas numa verdadeira comodidade.

Aplicação: movimentos técnicos realizados com espátula de microvibrações ultrassónicas.

Duração do tratamento: 1h15m

Seu uso estimula a renovação celular no clareamento de manchas. Remove o sebo da pele inibindo assim o aparecimento de acne, aumento da oferta de sangue na região da olheira atenuando-a, aprovo e recomendo o uso do Peeling Ultrassônico!

O tratamento é indolor, não agride a pele.

Resultado de imagem para LIMPEZA DE PELE ULTRASSÔNICA

A preparação da pele por meio da limpeza é essencial para qualquer tratamento iniciado na região.

Contudo, a dor trazida pela retirada das impurezas manualmente faz com que muitos optem por não fazê-lo, diminuindo a eficácia do procedimento estético. Pensando nisso, foi desenvolvida a limpeza de pele ultrassônica, visando acabar com o desconforto.

Segundo  fisioterapeuta dermatofuncional, esse tipo de limpeza é feito com um aparelho de ultrassom e não provoca nenhum tipo de escamação. “O tratamento é indolor, não agride a pele, nem causa vermelhidão”. “Através da limpeza é possível potencializar a ação dos produtos hidratantes e nutritivos”.
As ondas fazem uma espécie de varredura sobre a pele, eliminado células mortas, acelerando a renovação da cútis e estimulando a produção de colágeno e elastina. Assim, além de potencializar o tratamento que o sucede, ele traz a pele uma aparência mais firme e jovem. “A profunda ação limpadora do procedimento elimina as impurezas e células mortas, limpando os poros de gorduras. Além de promover o desaparecimento de manchas”, diz a fisioterapeuta.

Bem-estar, são vários fatores positivos que vão te ajudar a ter uma qualidade vida melhor.

Outros benefícios da higienização é o amaciamento dos poros, emulsionando e limpando a gordura, o pó e o resíduo de cosméticos. A retirada dessas impurezas faz com que as células se reidratem, a circulação sanguínea acelere e consequentemente o metabolismo seja reforçado. O depurativo é feito de forma interna na derme e, por isso, possui algumas restrições.
“Esse tratamento é contraindicado para gestantes, cardíacos, portadores de marcapasso e pessoas com tumores malignos”.

 Recomendado                                                                            

Curta e compartilha nas redes sociais.