GIF 728x90 - Suplementos

A Intradermoterapia Capilar é uma técnica que consiste na aplicação de substâncias medicamentosas debaixo da pele ou de algum tecido. E qual a diferença entre ingerir um remédio oralmente e aplicar esse remédio debaixo da pele? A diferença é que colocando o remédio debaixo da pele. Você estimula uma resposta local. Assim com uma alta concentração de um medicamento em determinado lugar, o corpo reage mais rapidamente.

“A Intradermoterapia Capilar, podemos concluir, que essa é uma técnica que atua para ajudar a diminuição da calvície.”

 

Durante o tratamento da Intradermoterapia Capilar são feitas aplicações de doses com conteúdo diversos. Elas podem conter substâncias que diminuem a oleosidade do couro cabeludo, substâncias que ajudam a melhorar a circulação sanguínea do local, aminoácidos, vitaminas, e – claro – substâncias específicas para o aumento do crescimento de cabelos no local.

Esta técnica consiste em aplicações periódicas onde existem falhas capilares, como queda excessiva. As aplicações de vitaminas e medicamentos específicos são realizadas no local a ser tratado: com o objetivo de ativar e melhorar a disponibilidade de ingredientes necessários para estimular o crescimento capilar.

Efeitos da Mesoterapia nos Cabelos

À medida que envelhecemos, nosso corpo vai perdendo vitaminas e minerais, substâncias necessárias para o nosso couro cabeludo proporcionar força e crescimento aos fios.

Por meio do tratamento da mesoterapia, que substitui todos os compostos e aumenta a circulação sanguínea no couro cabeludo. Os folículos são estimulados, proporcionando um resultado positivo. Podemos ter efeitos visíveis quando neutralizamos o DHT (dihidrotestosterona).

Indicações

A aplicação da mesoterapia no couro cabeludo é recomendado para reparar cabelos danificados, efeito provocado por situações ou genética circundantes. É também utilizado para a remoção de caspa, fortalecimento do cabelo muito fino e revitalização do cabelo danificado, principalmente em mulheres.

“Mudar algo lá fora e mudar algo dentro de nós são tarefas muitas vezes difíceis e assustadoras. A gente gosta do que é certo, do que já está estabelecido, do que é constante. Teremos, então, que tomar uma atitude, caso desejemos sobreviver, seguir em paz, voltar a sorrir com verdade. “

O tratamento assegura que o couro cabeludo tenha uma quantidade proporcional de aminoácidos que o cabelo saudável deve ter. Também proporciona o aumento da produção de queratina. Estas são as razões pelas quais é um tratamento muito eficaz para a maioria dos problemas do cabelo e do couro

Quais São os resultados esperados?

  • Melhora expressiva na qualidade, textura e brilho do cabelo,
  • Crescimento do cabelo,
  • Fim da queda dos fios,

A mesoterapia é capaz de lutar contra os primeiros sinais da calvície, controlando a perda de cabelo e contribuindo para cabelos mais resistentes. No entanto, não garante que a perda de cabelo ocorra novamente.

Lembre-se: antes de tentar a Intradermoterapia Capilar consulte um médico dermatologista e verifique qual é o melhor tratamento para o seu caso.

 Recomendado