GIF 728x90 - Suplementos

Halloween ideias simples e assutadoras para decorar a sua casa.

Halloween é muito gostoso de curtir com os amigos, ver todo mundo fantasiado, aquele clima tenebroso, festas e filmes de terror na TV. Decorar um ambiente para uma festa temática normalmente sai caro.

Mas o que vale mesmo é a  animação, segue abaixo algumas dicas caseiras e simples para o seu dia das bruxas ficar incrivelmente assustador e barato!

Halloween ideias simples e assutadoras para decorar a sua casa

Cooler com uma abóbora

Tem que ser uma abóbora grande. Se decorar uma abóbora exige coordenação motora e essa não é a sua. Experimente cortá-la ao meio e tenha um cooler especial para a festinha de Halloween.

Geladeira fantasia

Uma festinha em casa é um estouro quando até a geladeira entra na brincadeira. Use papel contact preto, corte olhos e boca e cole na porta. Fica ainda mais legal quando a geladeira é branca.

Monstro do vaso sanitário

Banheiros são místicos, desde a “Loira do Banheiro” muitas lendas surgiram por lá. Ainda utilizando papel contact, preto, faça uma “fresta” entre a tamba e a caixa do seu vaso sanitário. Se o aparelho fizer barulho, melhor ainda. Claro, se você tiver posses pode comprar pronto no link abaixo (só não sei se vai chegar a tempo).

Eu Quero!

Olhos tenebrosos no jardim

Guarde os rolos de papel higiênico, coloque glowsticks (varetinhas fluorescentes) lá dentro e tenha olhos assustadores no seu jardim.

R.I.P. Mãozinha Addams

Coloque água em uma luva e faça um gelo medonho para o seu ponche.

Velas sangrentas

Pingue cera de velas vermelhas em uma vela branca, dessa forma cria-se efeito de sangue escorrendo.

Guardanapos do Drácula

Aprendemos quando criança que essas dentadurinhas machucam a nossa gengiva. Pois bem, vamos dar um uso genial pra elas, coloque guardanapos entre os dentes e faça um suporte tenebroso.

Galões do medo

Pinte olhos e boca, coloque pisca-pisca nos galões e decore o seu quintal. Essa é para um Dia das Bruxas ecológico. Garrafas de amaciante, água sanitária, e desinfetante, tudo serve.

Coloque glowsticks dentro das bexigas e desenhe rostos fantasmas nelas. Sim, isso é muito fofo. Parecem ETs, uma boa pedida para assustar as visitas. Melhor ainda se os balões estiverem cheios com gás hélio, para perambular por aí. Mas você também pode colocar na piscina, e em vez de varetinhas fluorescentes pode usar lâmpadas de natal.