GIF 728x90 - Suplementos

Como tratar o envelhecimento da pele causado pelo sol.

Com o passar do tempo observamos que a nossa pele se torna mais seca e  enrugada. Assim aparecem manchas principalmente nas áreas em exposição solar sem a proteção correta. A pele perde elastina e colágeno (responsáveis pela tensão da pele), água e ácido hialurônico (responsáveis pelo volume).

Como tratar o envelhecimento da pele causado pelo sol

O tipo de pele que mais sofre esse efeito é a pele caucasiana (branca) principalmente aquelas que ao receber sol ca vermelha e não bronzeada. O efeito do sol é acumulativo ou seja, a pele irá envelhecer mais nas pessoas que receberam mais sol durante a vida.

O laser de Co2, atualmente do tipo fracionado, é o tratamento mais adequado para o fotoenvelhecimento com a perda da elasticidade cutânea. Pois atua como peeling e causa micro perfurações na pele que são preenchidas com colágeno. O tratamento é realizado com uma sessão de laser de Co2 profundo. Geralmente associados a cremes profundos restauradores pos procedimento com recuperação e efeitos já visíveis em 10 sias.

Indicações do laser CO2 fracionado

laser CO2 fracionado é indicado para pessoas que buscam rejuvenescimento da pele, remoção de cicatrizes em geral (como de acne) e estrias, ou o fim da flacidez. Ele é excelente para rugas. Pois consegue atingir diversas superfícies da pele, nivelando sua estrutura. Além disso, como o laser CO2 total, ele estimula a produção de colágeno nas áreas em que agride a pele, dando a elas uma aparência mais jovem.

O laser CO2 é um ablasivo, ou seja, que provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar.  Estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas. Porém, como seu alvo é a água, não há tanto risco que ele atinja a derme. Assim se concentrando na epiderme (camada mais superficial da pele). Resumindo, ele remove camadas inteiras da pele, em uma profundida programada por quem o está operando.

Esse pode é usado em cirurgias estéticas, como na ninfoplastia (cirurgia íntima, que muda o aspecto da vulva). Também na blefaroplastia a laser (cirurgia de correção de bolsas nos olhos e pálpebras).

Procure um Especialista.