GIF 728x90 - Suplementos

Como prevenir e evitar linhas de expressão no pescoço.

“Linhas horizontais em seu pescoço são causadas pelos mesmos fatores que causam rugas em outras áreas do seu rosto, diz o Dr. Dermatologista da New York City Joshua Zeichner, MD

Para tratar linhas existentes em casa: o Dr. Zeichner diz que é importante usar seus produtos anti-envelhecimento em seu pescoço além do seu rosto. A pele no pescoço está entre as mais finas, tornando-a mais suscetível ao dano ambiental. Some-se a isso as agressões ambientais e a movimentação natural dessa área e é comum ver marcas horizontais no pescoço, que, com o tempo, viram sulcos profundos sem a prevenção adequada.

Como prevenir e evitar linhas de expressão no pescoço

O dermatologista recomenda os cuidados básicos:

Para tratar linhas existentes em casa, o Dr. Zeichner diz que é importante usar seus produtos anti-envelhecimento em seu pescoço além do seu rosto. A pele no pescoço está entre as mais finas, tornando-a mais suscetível ao dano ambiental.

Na parte da manhã: Ao lavar o rosto, inclua a região e use um sabonete neutro com ingredientes calmantes. Em seguida, aplique hidratante em movimentos de baixo para cima a fim de estimular a microcirculação e a penetração dos ativos. Por fim, espalhe o protetor solar usado no rosto, com FPS acima de 30, de preferência. Sugere-se o uso de produtos com proteção antioxidante, juntamente com protetor solar.

À noite: Após lavar a área, borrife água termal e aplique um creme antioxidante que contenha vitaminas C, B5 ou E, que vai nutrir a pele e repor a proteção natural eliminada por agressores externos.

Recomenda-se um creme de reparação, baseado em retinol, formulado para o rosto, pescoço e peito, como os produtos da linha Roc que pode ajudar a estimular o colágeno.

Big thanks to to my friend @chelseaburns7 for stopping by the office and posting about it! Laser ⚡️hair removal can permanently eliminate ⭐️ unwanted hair, which means no more 💛 razor burn or ingrown hairs! #AskDrZ . . 👨‍⚕️Joshua Zeichner, MD Director of Cosmetic & Clinical Research in Dermatology 🏥Mount Sinai Hospital Faculty Practice 5 East 98 Street, 5th Floor New York City ☎️212-241-9728 💻www.ZeichnerDermatology.com . . . . . . . . . . #skin #skincare #beauty #glowingskin #healthyskin #clearskin #dermatology #dermatologist #fraxel #lasers #beforeandafter #health #amazing #transformation #instagood #acne #acneproblems #AcneScars #acne #acnecream #acnetreatment #instagood #weekend #bestdoctor #laser #laserhairremoval #hair #nyc #microneedling

Uma publicação compartilhada por Joshua Zeichner MD (@joshzeichnermd) em

Como prevenir e evitar linhas de expressão no pescoço. 

Com um especialista os lasers  podem ser usados ​​para estimular o colágeno e fortalecer a base da pele. O botox é outra opção, embora não seja uma correção permanente. A injeção pode ajudar a relaxar os músculos debaixo da pele para evitar a formação de linhas. “Quando o efeito do Botox desaparecer, os músculos do pescoço começarão a se contrair e re-dobrar a pele”, explica o Dr. Zeichner. “O efeito do Botox geralmente dura entre três e cinco meses”.

Os enchimentos também podem ser usados ​​como uma forma de tratamento.”Os enchimentos podem ser injetados diretamente em linhas horizontais. No entanto, este é um procedimento arriscado”. “Uma vez que a pele é tão magra e há tanto movimento no pescoço, isso pode levar à acumulação”.

Como você pode evitar as linhas do pescoço? 

Explica o Dr. Zeichner. “O aumento do uso de dispositivos móveis levou a um fenômeno conhecido como pescoço tecnológico. Estamos dobrando nossas cabeças para baixo e dobrando a pele no pescoço agora mais do que nunca. É provável que isso tenha contribuído para o aumento das rugas do pescoço mesmo em pacientes mais jovens. Assim “Além de elevar seus dispositivos tecnológicos para que você não esteja constantemente dobrando o pescoço, o Dr. Zeichner sugere usar os produtos de cuidados da pele adequados em sua rotina que ajudarão a preveni-los.

 Vitrine