GIF 728x90 - Suplementos

Gripe é, basicamente, uma congestão de influências externas que você rejeita na mente.  A gripe e o resfriado são provocados pelo clima, pelo “chão frio “, pelo “golpe de ar gelado”, pelo excesso de sorvete e outros. Equilibre suas  emoções positivas, que é algo muito maior do que sair pensando negativo.

Portanto o que engloba mudar crenças, hábitos e valores, para que o cérebro crie um caminho novo, assim ficando imune. Os próprios psicanalistas já admitem que tudo é somatização. Avaliando, quem ainda não acredita nisso é porque mantém, enraizado em seu subconsciente, as instruções negativistas em seu comportamento. .

Durante a gripe é importante aumentar a ingestão de calorias e líquidos, para compensar o desgaste na luta contra o resfriado. Assim,   ajudando o corpo a se livrar do vírus através da urina. A melhor coisa que podemos fazer é tomar um suco verde. O suco verde oferece muitos benefícios à saúde:

  • Rico em nutrientes,
  • Hidrata o corpo,
  • Contém antioxidantes,
  • Propriedades anti-inflamatórias,
  • Vitaminas e minerais.

Alguns alimentos tem o poder de te ajudar a combater os sintomas da gripe. Com algumas alterações no cardápio, é possível aumentar a imunidade e fugir das complicações respiratórias. Alguns nutrientes  não podem faltar em uma alimentação com foco em proteger o sistema imunológico e são eles:

Vitamina C: Frutas cítricas como morango, abacaxi, caju, tangerina, laranja, limão e acerola. Além de ação antioxidante, aumenta a resistência do sistema imunológico.

Ômega-3: Peixes como sardinha, atum, arenque, truta e a semente de linhaça, castanhas, amêndoas, azeite. Age como anti-inflamatório e auxilia o sistema imune.

Zinco: Carne bovina, frango, peixe, fígado, frutos do mar, cereais integrais e semente deabóbora. O zinco tem ação antioxidante e combate as ações nocivas dos radicais livres. Ao mesmo tempo, a carência desse mineral pode debilitar do sistema imunológico.

Gengirol: É um potente antioxidante encontrado no gengibre. Além de ser considerado um expectorante natural, age estimulando o sistema imunológico.

Alicina: Substância encontrada no alho  O alho é muito eficaz quando se trata de fortalecer o sistema imunológico,que tem ação anti-infecciosa e anti-inflamatória.

Vitaminas do complexo B: Aumentam a imunidade do organismo. Podemos encontrar esse substância na  banana, verduras verdes, abacate, galinha, gema de ovo e nozes

“Ao pensar coisas boas e positivas, você estará vibrando na frequência que irá atrair para a sua vida.”

Além de consumir os nutrientes acima, também é importante seguir um estilo de vida saudável para fugir das doenças comuns no inverno. Isso significa praticar atividades físicas e manter sono e alimentação balanceados. Assim, você mantém a gripe longe.

Curta, compartilha e inscreva-se nas redes sociais.

Suplemento Alimentar