GIF 728x90 - Suplementos

 

A cada dia surgem novos tratamentos estéticos. Com a proposta de elevar a autoestima e a qualidade de vida das pessoas. Em meio a tanta tecnologia e inovação, dois tratamentos continuam entre os queridinhos de médicos e pacientes. A toxina botulínica, conhecida também como botox, e o ácido hialurônico.

Ambos procedimentos são eficazes para amenizar rugas, prevenir sinais profundos, combater a flacidez,  aumentar ou repor o volume dos lábios.

As olheiras provocam um enorme incômodo em seus portadores, dando um aspecto de cansaço e envelhecimento precoce. Lista de itens que pioram o aspecto: stress, cansaço físico e emocional, genética, alterações hormonais e tensão pré-menstrual.

As olheiras são causadas por um conjunto de fatores. Principalmente pela densidade da vascularização local e pela quantidade de pigmento da pele, a melanina. Além disso, dependendo do formato do rosto de cada pessoa, podem-se formar sulcos na região periocular e pioram a aparência das olheiras.

Atualmente, no caso de olheiras com sulcos profundos, vem sendo empregada a técnica de preenchimento com ácido hialurônico. Essa substância é encontrada naturalmente na pele e auxilia na hidratação e na indução da formação de colágeno. Melhora o aspecto de sombra e ajuda a dar firmeza nesta área tão delicada do rosto. Muito comum nas fórmulas dos melhores cosméticos. O ácido hialurônico é um ótimo aliado no tratamento de rugas e perda de volume facial.

“Não fique por fora do que acontece no universo feminino. Esmaltes, bases, cabelo e tudo o que for relacionado a beleza. Deixe a magia tomar conta de você.”

Esse ácido é naturalmente encontrado em nosso organismo e tem a função de preencher aqueles espaços vazios entre uma célula e outra. Dando a aparência de firmeza e viscosidade à pele. Com o tempo, gradativamente nossa pele vai perdendo essa tenacidade e vigor e então surgem as temidas rugas.

O ácido hialurônico é utilizado pela dermatologia principalmente para tratamentos do envelhecimento cutâneo. O produto pode ser utilizado tanto para corrigir ou preencher sulcos visíveis. Assim como promover uma hidratação profunda e melhorar o volume facial. Importante, no entanto, ressaltar que o efeito do preenchimento ácido hialurônico tem duração de aproximadamente um ano, assim necessário novas aplicações.

A utilização do ácido hialurônico é muito comum para pés de galinha, bigode chinês e outros sulcos, preenchimento de rugas, aumento de lábios e outros.

O preenchimento ácido hialurônico deve ser somente feito por um especialista, seu uso indevido pode causar nódulos aparentes, perda da naturalidade e da expressão dos gestos. 

Procure seu dermatologista e tire todas as suas dúvidas (rastrear) antes do procedimento, como é usada uma anestesia local, o procedimento não causa dor e tem muitos benefícios. A avaliação do especialista é necessária para que se determine os locais específicos em que ele deve ser usado e a quantidade, assim como a marca do produto.

_Recomendado________________________________