GIF 728x90 - Suplementos

Quando você viaja para a Europa fora dos meses de verão

Aeroporto GatwickSe você fosse pedir aos viajantes dos EUA onde eles mais gostariam de fazer uma grande viagem. Eles provavelmente diriam que a Europa é sua escolha número um. No entanto muitos viajantes pensam que, em qualquer lugar fora do país, é muito caro e inatingível. Isso simplesmente não é verdade mas até os viajantes americanos não sabem como alcançar seus objetivos de férias antes e depois. Ao saber quando viajar, você pode economizar quase metade das férias tradicionais para um destino europeu.

Visitando a Europa em um orçamento

Aqui estão apenas algumas maneiras de desfrutar uma viagem no exterior por muito menos.

Praga – um destino com grande valor para o seu dinheiro.

Viaje na baixa temporada. A época mais movimentada do turismo na Europa é o verão. Todas as crianças estão fora da escola e as atrações estão repletas de viajantes de todos os tipos. Qualquer época do ano fora do verão é um bom momento para vencer as multidões. Mas se você também quiser clima decente, experimente visitar no final de agosto, setembro ou início de outubro. Embora as atrações possam estar abertas menos horas a cada dia. Você poderá fazer mais em um dia normal, porque você não estará de pé em longas filas em qualquer lugar que você vá.

A melhor época para viajar para a Europa gastando pouco

Bilhete de avião no meio do final do verão. Se você optar por viajar no outono, as vendas de tarifa para a Europa aparecerão perto do final do verão ou mesmo no meio do caminho. Você notará quantas tarifas podem cair entre as estações. As vezes até 50% e não só isso ajudará você a ajustar os custos do vôo ao seu orçamento. Também permite que você veja como uma pequena mudança nos planos de viagem pode realmente beneficiar você quando se trata de sua escolha de destino.

Reserve suas refeições com o TopTable. Você provavelmente vai gastar algum tempo comendo fora em sua viagem, mas isso não significa que você tem que esvaziar sua carteira para jantar bem. Quando você reserva uma reserva com o TopTable, você pode obter descontos exclusivos para restaurantes. Incluindo também menus acessíveis a preços fixos e refeições duas por uma. Você pode baixar o aplicativo do telefone e fazer reservas em restaurantes em qualquer lugar. Se você não tiver certeza de onde você estará em um momento específico antes de sair de casa.

A melhor época para viajar para a Europa gastando pouco

Airbus_A320_in_easyJet_colours_powered_by_CFM56_engines.Compre um passe de cidade. Outra ótima maneira de economizar dinheiro na sua viagem é comprar um passe para a cidade que você estará visitando. A maioria das grandes cidades turísticas oferecem-lhes e você só precisa fazer uma rápida pesquisa on-line para encontrá-lo. Por um preço, você pode ganhar acesso a uma lista completa de atrações populares, sem esperar nas filas do ingresso. Alguns até incluem transporte e outros descontos no seu destino.

Escolha companhias aéreas de baixo custo. Ao viajar para a Europa, nem todas as companhias aéreas são criadas iguais. Certas operadoras, como a Ryanair e a EasyJet atendem viajantes conscientes do orçamento e expandiram suas redes na Europa. Mantenha-se atento para os operadores de desconto quando compara os preços das companhias aéreas. Assim planeja a viajar para que você não fique preso pagando por taxas adicionais de bagagem.

A melhor época para viajar para a Europa gastando pouco

Faça compras em mercearias locais. Comer fora em restaurantes antes da refeição leva seu pedágio em sua carteira, e muitas vezes sua dieta também. Procure lojas locais e faça compras como você normalmente faria em casa. Para economizar dinheiro na Europa planeje comer pelo menos uma refeição desse jeito por dia. Por exemplo, você poderia esconder comida de café da manhã em seu quarto e fazer um almoço de piquenique. Assim  você pode poupar e escolher um restaurante altamente classificado para o jantar.

Fique em albergues. Embora os albergues não sejam tão populares nos EUA, ainda existe uma enorme cultura de hospedagem na Europa social, segura e divertida. Ao contrário da crença popular, nem todas as estadias no albergue são caracterizadas por dormir em um quarto ruidoso de 12 pessoas com um banheiro superligado. Muitos albergues oferecem quartos privados em uma fração do custo do seu hotel médio.

Quando você viaja para a Europa fora dos meses de verão

Pegue ônibus e trens. O transporte público é a melhor maneira de se deslocar na Europa então aproveite os excelentes sistemas de ônibus e trem aqui. Os ônibus geralmente são mais baratos do que os trens. Porém demoram mais para alcançar seus destinos. Economize aluguel de carros por dias em que você deseja explorar partes remotas do campo. Aproveite nos  dias da cidade onde você será confrontado com pesadelos de trânsito e estacionamento.

Encontre negócios familiares. Compras e restaurantes em “lojas de mamãe e pop” dão um impulso à economia local e conectam você com a cultura local. Evite áreas excessivamente turísticas e estabelecimentos de corrente em favor de experiências mais autênticas. Para que você possa se sentir bem e se lembrar para sempre.

A melhor época para viajar para a Europa gastando pouco

10 - Poltronas de Descanso em DomodedovoPagar com dinheiro. Como qualquer viajante da Europa lhe dirá, as taxas de caixa eletrônico e cartão de crédito somam.  Sem mencionar a taxa de câmbio. Tenha em mente que, em muitas cidades européias mais pequenas, os estabelecimentos aceitam apenas dinheiro. Quando chegar, tire uma quantia de dinheiro com que se sinta confortável. Evite trocar dinheiro em agências que não mostram a taxa de compra e venda.

Abrace atividades gratuitas. Explorar um novo lugar não precisa ser tudo sobre o pagamento de bilhetes caros e refeições elegantes. Algumas das melhores maneiras de experimentar a cultura local é simplesmente sentar-se lá fora em um parque enquanto faz um piquenique e observando as pessoas. Pegue cópias de jornais e revistas locais quando você viaja para procurar listas de eventos gratuitos. E assim para aprender sobre coisas divertidas para fazer nas proximidades que não estão listadas nos guias.

Quando você viaja para a Europa fora dos meses de verão

Faça sua pesquisa para evitar passeios onerosos. Claro, as visitas guiadas podem fornecer-lhe história e insights sobre um novo lugar. Mas você também pode fazer essa pesquisa para economizar dinheiro. Ao visitar museus e locais históricos, escolha passeios de áudio auto-guiados durante um passeio guiado pessoalmente.  Leia sobre os lugares que você planeja visitar antes de chegar. Com um pouco de pesquisa avançada, você pode ser seu próprio guia turístico. Assim economizar centenas de dólares na Europa sem perder as vistas famosas.

Você notará que as passagens aéreas não são tudo o que você economizará. Além de economizar tempo ao não ter que ficar de acordo com as linhas e caindo no seu caminho através de multidões de turistas. Você também encontrará que as taxas de hotel são menores durante o resto do ano. Você verá mais, fará mais e provavelmente ficará impressionado com o pouco que você gastou em comparação com o que achou que custaria. Assim é bom sempre viajar informado sobre os direitos do viajante na União Europeia.