GIF 728x90 - Suplementos

Imagem relacionada

 

ó leo de coco não é apenas para cozinhar: também é um multitarefa de beleza que você pode usar para hidratar sua pele, combater frizz e reduzir os sinais prematuros de envelhecimento.

óleo de coco é um óleo extraído da fruta coco e existem dois tipos desse alimento funcional, o refinado e o extravirgem. O primeiro é feito a partir do coco seco, enquanto o segundo é feito com o coco fresco.  Aqui estão todas as maneiras pelas quais você pode incorporar o óleo de coco na sua rotina de beleza.

Máscara de cabelo

Enquanto estiver no chuveiro, derreta seu óleo de coco colocando o frasco sob a água morna. Após o shampoo, retire o excesso de água com a toalha , em seguida aplique uma quantidade generosa de óleo nos fios dos cabelos. Você pode misturar com uma Máscara Capilar também. Deixe-o agir durante 5 (cinco) minutos, antes de enxaguar. Finalizar como de costume.

Cultivar bons pensamentos também influência positivamente o nosso estado de espírito.

1- Óleo corporal

Aplique uma quantidade suficiente após você sair do chuveiro massageando o produto até absover na sua pele. O perfume tropical é leve e permanece após a aplicação o dia todo. Adicione  algumas  gotas de óleo de menta ou de lavanda para uma mistura de massagem, receita de hidrante corporal.

2- Bálsamo labial

Para os lábios ressecados   o óleo de coco é ultra-hidratante. Você pode colocar uma quantidade no potinho pequeno e colocar na bolsa  para que você possa usa-lo com o dedo ao longo do dia. É fácil criar seu próprio Balm labial.

3- Amaciador de cutícula

Opção de Hidratantes na Sephora

Obter o duplo dever de sua nova embalagem de bálsamo labial de óleo de coco – DIY – e dizer adeus às cutículas esfarrapadas. Usando seu dedo, deslize uma pequena quantidade de óleo em cada uma das suas cutículas e deixe-a hidratar. Além das cutículas é ideal para as unhas também. O óleo de coco irá fortalecer suas unhas e hidratar a delicada pele da cutícula, fazendo suas mãos parecerem mais jovens.

4- Creme para os olhos

Imagem relacionadaA pele debaixo de seus olhos é delgada e delicada, tornando-a propensa a linhas finas. Se você não quer gastar muito em cremes caríssimos ou estéticas, use o óleo de coco. Basta esfregar uma pitada entre os dedos para aquecê-lo antes de passar suavemente debaixo de seus olhos. Ideal também para remover a maquiagem.

Frizz nos cabelos

Imagem relacionadaEsfregue uma quantidade de ervilha de óleo de coco entre os dedos para aquecê-la e, em seguida, aplique-a nos cabelos arrepiados ( frizz). Além de ajudar nos frizz, também deixa o cabelo mais brilhante e suave!

Iluminador

Glow, na sua pele. Mas se isso não vier naturalmente para você, basta um pouco de óleo de coco no topo de suas maçãs do rosto, arco de cupido (o mergulho acima do lábio superior) e logo acima das sobrancelhas para a pele hidratada parecer iluminada  ou até reforçar com um iluminaror.

Removedor de maquiagem

Imagem relacionadaApenas uma colher de chá (ou menos) pode tirar um dia de maquiagem com facilidade, independentemente do poder de permanência. Com uma dose de óleo de coco aquecido e liquefeito diretamente na pele aguarde enquanto a maquiagem derrete, depois enxágue com água morna. Para fazer seus próprios toalhetes de removedor de maquiagem de óleo de coco, derreta 1 colher de chá de óleo de coco por almofada de algodão redonda em um recipiente seguro para microondas. Em seguida, coloque as almofadas de algodão em uma camada uniforme e deixe-as absorver o óleo durante a noite. Armazene-os no mesmo recipiente ou em uma bolsa de plástico e pronto e só usa-los.

Esfoliante corporal

Resultado de imagem para esfoliante corporalMisture uma meia xícara de sal marinho ou açúcar com uma quantidade igual de óleo de coco derretido e, em seguida, use as mãos para esfregá-lo sobre quaisquer manchas ásperas da pele. O esfregão hidrata enquanto remove células mortas da pele. O resultado: a pele é de bebê e aveludada. E ainda adicione um pouco mais de sal ou açúcar para a pele usar nos seus pés e nos cotovelos. Por si só, você vai sair do chuveiro com um fraco aroma tropical, mas você também pode adicionar o óleo de lavanda.

Creme de barbear

Resultado de imagem para depilaçao com lamina

Basta aquecer o frasco sob a água e alisar as pernas antes de raspar. A “navalha” deslizará suavemente, permitindo uma depilação super-próximo e suas pernas serão hidratadas com o óleo no processo. Dica: deslize  fora do chuveiro. O óleo é muito escorregadio, então será mais fácil deslizar se suas mãos estiverem secas.

Fazer escolhas mais saudáveis, ​​às vezes, é tão simples quanto criar tempo para elas.  

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ ________________________________________